Harmonização facial – Open day

Nos dias 15 e 16 de Novembro decorreu, nas instalações da Real Biuti em Alvalade, um evento clínico de divulgação (Open Day) dos novos tratamentos na área da estética facial disponíveis na clínica.

Tratamentos de harmonização facial com ácido hialurónico, toxina botulínica, mesoterapia com plasma e NCTF® e fios estão a partir de agora disponíveis na nossa clínica Biuti.

A realização deste open day foi possível graças à colaboração da Dra. Amanda Almeida, coordenadora da especialização em harmonização facial da Universidade de Marília (Brasil) à qual aproveitamos para deixar o nosso agradecimento pela sua disponibilidade em aceitar este convite, não esquecendo a fabulosa equipa que se formou para este dia. Agradecemos também aos nossos fornecedores que foram incansáveis em disponibilizar todo o material necessário para os procedimentos que foram realizados.

Estes tratamentos passam a estar agora disponíveis na nossa clínica, caso tenha interesse em obter mais informações sobre os mesmos ou fazer a sua marcação contacte-nos através do e-mail geral@realbiuti.com ou por telefone 969114700/218066495.

Open chat
Hello 👋
Can we help you?